MPPR DENUNCIA POR HOMICÍDIO TRÊS VIGILANTES INVESTIGADOS POR MATAREM DO DIVERSOS . . .

. . . golpes homem em situação de rua em posto de combustível em Curitiba




O Ministério Público do Paraná denunciou por homicídio qualificado três homens investigados pela morte de uma pessoa em situação de rua em um posto de combustível no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, no dia 26 de junho. A vítima, um homem de 30 anos, foi brutalmente agredida pelos denunciados, que atuavam como vigilantes de segurança privada. A denúncia foi oferecida nesta segunda-feira, 4 de agosto, pela 6ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida.

As apurações demonstraram que os três denunciados (de 28, 32 e 25 anos de idade) agrediram a vítima por pelo menos 15 minutos ininterruptos com chutes e golpes de cassetete, barra de metal e martelo. A motivação seria o fato de a vítima tê-los xingado em momento anterior à violência. Após as agressões, os três vigilantes alteraram a cena do crime, lavando os instrumentos utilizados e o sangue deixado no local. Além disso, um deles ameaçou de morte uma testemunha do homicídio.

Pelo ocorrido, os três foram denunciados pelos crimes de homicídio qualificado (por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima) e fraude processual, e um deles também por coação no curso do processo. Ao oferecer a denúncia, o Ministério Público requereu a manutenção da prisão preventiva dos três.

Processo 0001316-38.2025.8.16.0006


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários