Vereadora se diz surpresa com a notícia da prisão

A prisão do ex-líder, William de Oliveira, da Associação de Moradores da Comunidade da Rocinha, nesta sexta-feira, surpreende a vereadora Andrea Gouvêa que o indicou ao cargo.
– Recebi essa notícia com absoluta surpresa e espanto. Estou na expectativa para ver as acusações contra o William. Ele trabalha comigo há cinco anos e até onde sei era um inimigo do poder local dentro da Rocinha, disse, em entrevista à Rádio Bandnews.

O ex-líder é acusado de associação para tráfico de drogas e venda de uma arma de uso exclusivo das Forças Armadas. Ele trabalha no gabinete da vereadora como assessor há cinco anos. Ele foi capturado por policiais dentro de casa, na Rocinha. No loca foram apreendidos documentos e computadores.

– Seria a maior decepção da minha vida se essa história for verdade. Ele era do grupo oposto ao do Nem e disse que recebia ameaças. O resto da população também conta isso. Claro que quando a polícia faz uma ação dessas deve ter provas contundentes. Mas preciso ver essas provas. William goza da minha confiança. “Além de assessor ele é meu amigo”, disse.

Ainda segundo a Vereadora, ele sempre foi chamado de “maluco” pela coragem de desafiar os traficantes que comandavam a venda de drogas na favela.

GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TÊM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários