CARLINHOS MENDIGO DESAFIAVA A POLÍCIA E USAVA 4 APARTAMENTOS PARA DESPISTAR INVESTIGAÇÃO


Bolsonarista e pai ausente: Carlinhos Mendigo transitava por quatro apartamentos em SP para despistar a polícia. Em lives e stories nas redes sociais, ele desafiava a polícia sobre sua localização e acreditava que não seria pego

Carlos Alberto da Silva, comediante (Imagem: @CarlinhosHumor)


Luan Araújo, DCM

Preso na tarde desta terça-feira (18) por dever mais de R$ 200 mil de pensão alimentícia de seu filho Arthur, fruto do relacionamento com a ex-bailarina Aline Hauck, Carlinhos Mendigo, humorista e ex-membro do infame programa “Pânico na TV”, tem uma extensa ficha corrida de polêmicas e hipocrisias. E claro, ligação com o bolsonarismo.

Podemos começar pelo crime que o fez ser preso ontem. Carlinhos estava foragido desde 2022 e, segundo a delegada Maria Juliana, que investigou o caso, ele desafiava a polícia. Fazia conteúdos em suas redes sociais, como lives e stories, e não revelava sua real localização: “ele acreditava que não seria pego e que não seria preso por não pagar pensão”, disse a delegada em entrevista à TV Bandeirantes.

Carlinhos fez fama no “Pânico na TV”, programa que foi um verdadeiro furacão de audiência na RedeTV! e na Bandeirantes, e que tinha cenas, no mínimo, controversas em seus esquetes.

Em um deles, sua ex-namorada, a hoje apresentadora respeitada Sabrina Sato, foi obrigada a masturbar um porco ao vivo, passando para todo o Brasil.

Certa vez, em post em rede social ele disse: “cada vez mais, eu entendo o goleiro Bruno”. Sim, ele falava do ex-jogador do Flamengo, condenado por mandar matar sua ex-amante, mãe de seu filho e dar as partes de seu corpo para os cachorros comerem.

Em 2020, ele disparou contra o vereador Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen: “prefiro ser órfão que ser adotado por uma mulher operada”. A referência era pelo fato do filho de Thammy com sua esposa, Andressa Ferreira, ter sido adotado pelo casal.


Obviamente, nas eleições de 2022, Carlinhos apoiou Jair Bolsonaro. E na campanha (já foragido) postou em seu perfil no Tik-Tok motivos para que Lula não fosse eleito presidente. A velha hipocrisia do cidadão de bem.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: pragmatismopolitico@gmail.com


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários