IDOSA DE 87 ANOS É ATROPELADA EM CRUZAMENTO NO BOA VISTA E MOTORISTA FOGE DO LOCAL

O carro era um Celta preto com adesivo de uma empresa de telefonia

Por Francielly Azevedo e Antonio Nascimento 

Uma idosa, de 87 anos, foi atropelada, na manhã deste domingo (17), no cruzamento das ruas João Gbur (rápida Santa Cândida-Centro) e Fernando de Noronha, no bairro Boa Vista, em Curitiba. De acordo com o apurado pela reportagem da Banda B, a senhora tentava atravessar a via na faixa de pedestres quando foi atingida pelo veículo.

Foto: Antonio Nascimento – Banda B

O carro era um Celta preto com adesivo de uma empresa de telefonia. O motorista chegou a parar e prestar socorro, mas depois fugiu da família sem dar explicações, como contou Maria Helena, nora da vítima.

“O cara se evadiu do local. A gente tentou tirar foto do carro e, neste momento, ele saiu dizendo que iria tirar o veículo da entrada do posto e fugiu”, disse à Banda B.

Segundo Maria Helena, a sogra é conhecida na região e caminha por ali todos os dias. Por ter problemas de locomoção, ela utiliza uma bengala como apoio.

“Ela sempre caminha pela rua, todo mundo conhece ela por aqui. Ela nunca atravessa sem olhar, é bem cuidadosa”, afirmou.

A idosa teve vários ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Cajuru. A família espera que a polícia investigue o caso.

“Agora vamos fazer um boletim de ocorrência e espero que as autoridades investiguem o caso para averiguar o que aconteceu realmente, porque não sabemos se ela atravessou com o sinal fechado ou não”, ressaltou. 

Banda B

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários