SAÚDE DE BOLSONARO EVOLUI SATISFATORIAMENTE E MÉDICOS DEVEM DECIDIR ALTA NOS PRÓXIMOS DIAS


Jair Bolsonaro caminha no hospital em
 São Paulo na sexta-feira.- / AFP

Ministro do Desenvolvimento Regional é operado na Bahia após mal-estar. Fiocruz recebe neste sábado nova remessa de insumos. 

Cidade de São Paulo anuncia datas para vacinação de pessoas de 30 e 31 anos. Brasil ultrapassa 540.000 mortes pelo novo coronavírus

EL PAÍS

O presidente Jair Bolsonaro permanece internado sem previsão de alta em São Paulo, onde trata uma obstrução no intestino. Novo boletim médico divulgado no começo da tarde deste sábado informa que a saúde do presidente está evoluindo “satisfatoriamente”. Durante o dia, o mandatário irá iniciar uma dieta líquida não fermentativa. A depender da aceitação, os médicos decidirão nos próximos dias a alta hospitalar. O Brasil registrou nesta sexta-feira mais 1.456 mortes pelo novo coronavírus, totalizando 540.398 vítimas da pandemia. A cidade de São Paulo atualizou o calendário de vacinação e prevê imunizar na semana que vem pessoas de 30 e 31 anos, além das faixas que já estavam previstas. Está prevista para este sábado, no Rio de Janeiro, a chegada de mais uma remessa de ingrediente farmacêutico ativo (IFA) para a produção de vacinas contra a covid-19. O lote permitirá ao Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos/Fiocruz) produzir 10 milhões de doses da vacina Oxford/AstraZeneca.

Aviso aos leitores: o EL PAÍS mantém abertas as informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Se você quer apoiar nosso jornalismo, clique aqui para assinar. Para receber gratuitamente nossa newsletter de segunda à sábado ―com reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as informações mais importantes do dia no seu e-mail―, inscreva-se aqui.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários