PADRASTO DE CRIANÇA QUE CAIU DO 4º ANDAR É LIBERADO APÓS PAGAR FIANÇA

       Freepik
https://www.pragmatismopolitico.com.br/

O padrasto de criança de dois anos que caiu do 4º andar de um prédio em Curitiba foi preso em flagrante por abandono de incapaz, mas pagou fiança e já está em liberdade

Uma criança, de dois anos, caiu do 4º andar de um prédio, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (3). Por um milagre, a criança foi levada com vida ao Hospital do Trabalhador e está bem.

A mãe, Maiara Fernandes, contou que saiu com o padrasto para ir ao trabalho e deixou no apartamento a criança que caiu, outra de 4 anos e mais um adolescente de 14 anos.

A mulher falou ainda que a irmã dela, de 18 anos, estava indo até o prédio para cuidar dos três, mas que não deu tempo de chegar antes do ocorrido.

“Meu noivo foi me levar para o serviço e, questão de menos de 1 h, isso aconteceu. Ela [irmã] estava indo para lá, mas não chegou. Ela estava na rua de trás. Quando chegou a polícia, ela chegou junto”, disse Maiara.

“Por questão de segundos, enquanto o Leonardo [o padrasto] subia as escadas, a criança caiu. Além de estar no local do condomínio, ele estava dentro do prédio também. Foi um descuido que não se esperava que viesse a acontecer. Ele prestou todo tipo de socorro à criança até o momento em que ela foi levada ao hospital”, disse o advogado Igor Ogar.


O padrasto da criança chegou a ser preso em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com a Polícia Civil, o homem pagou fiança de um salário mínimo (R$ 1.045) e foi liberado durante a madrugada desta sexta-feira (4).

A mãe foi ouvida pela polícia e também foi indiciada por abandono de incapaz. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outro caso

Na última segunda-feira (31/8), uma criança de três anos morreu após cair de um prédio em Osasco (SP). De acordo com a polícia, a mãe da menina, Maricelia Santos Coelho teria deixado a criança sozinha no apartamento para ir ao térreo do edifício buscar uma encomenda.

Conforme o relato de Maricelia, a criança estava dormindo quando ela a deixou sozinha por alguns instantes. Antes de retornar ao apartamento, ela foi avisada que a criança havia caído da janela da cozinha, que é o único local da casa que não possui rede de proteção ou grade.

A suspeita é de que a menina tenha subido na máquina de lavar roupa e, em seguida, caiu pela janela. Um morador do prédio afirmou que ouviu a menina chamar pela mãe e quando viu, a menina já estava no chão.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários