APRESENTADOR DA GLOBO ASSUME NAMORO COM SOLDADO DA FORÇA NACIONAL

Após assumir relacionamento com soldado da Força Nacional, apresentador da Globo escalado para substituir Bonner no Jornal Nacional recebeu mensagens positivas, mas também foi criticado com declarações agressivas que misturam religião e envolvem até padres

                Matheus Ribeiro (reprodução)

O Jornal Nacional completa 50 anos em 2019 – a primeira edição foi ao ar em 1º de setembro de 1969. Pensando na representatividade brasileira, a emissora anunciou, em julho, a escalação de 27 apresentadores da Globo de todo o País e que participam do jornal. Cada Estado tem um jornalista como representante na bancada aos sábados.

No dia 9 de novembro, o Jornal Nacional terá no comando Matheus Ribeiro, apresentador da TV Anhanguera em Goiás, afiliada da Rede Globo. O jornalista assumiu, publicamente, um relacionamento com Yuri Piazzarollo, integrante da Força Nacional de Segurança.

No perfil oficial no Instagram, ele publicou uma foto ao lado do companheiro. “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”, diz a legenda da imagem que foi republicada da página de Yuri.

Muitos seguidores de Matheus Ribeiro parabenizaram o casal. Outras mensagens, no entanto, são mais agressivas e misturam religião com intolerância.

“Deus não abençoa esse tipo de união”, escreveu um internauta. Porém, o jornalista respondeu: “Cada um acredita no Deus que quiser, né? O meu está de boa”, concluiu.

Uma das mensagens críticas a Matheus foi escrita por um conhecido padre de Goiás. “O mundo está virado mesmo, mas isto já é demais. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderem em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a praga devida ao seu desvario […] Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus. Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno”, disse o sacerdote.

Um outro padre, mais alinhado ao pensamento progressista do Papa Francisco, desejou felicidades ao substituto de William Bonner. “Ninguém pode falar por Deus, e quem fala não passa de sepuclos caídos. Todo amor é a livre expressão de Deus em nós. Sejam muito felizes e não dêem ouvidos a gente que desconhece o verdadeiro sentido de Deus que é amor”, escreveu.

com informações de Camila Tuchlinski, da Agência Estado

Postar um comentário

0 Comentários