O QUE SE SABE SOBRE O CASO DA MULHER DESAPARECIDA ENCONTRADA MORTA NO LITORAL DE SP

Raquel Pinheiro Aranda, de 49 anos, que estava desaparecida havia 3 dias, foi achada sem vida em uma região de mata no município de Peruíbe

Por Lucas Vasques
        
        Reprodução/Redes Sociais

A SSP-SP acrescentou que o caso foi registrado como morte suspeita.

Autoridades do município de Peruíbe, no litoral de São Paulo, intensificaram as investigações com o objetivo de esclarecer a morte de Raquel Pinheiro Aranda, de 49 anos. Ela estava desaparecida havia 3 dias e foi encontrada sem vida em uma região de mata da cidade.

O corpo de Raquel foi achado em um terreno localizado no bairro Santa Isabel, na manhã deste domingo (6). Um homem que estava a caminho do trabalho viu o cadáver da mulher e acionou a Polícia Militar (PM). Os agentes se dirigiram ao local e constaram que a vítima estava morta.

A corporação chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito. Moradores que estiveram no local informaram à PM que a mulher havia desaparecido dias atrás. Não havia sinais evidentes de violência, de acordo com informações do G1.

O filho de Raquel usou as redes sociais para anunciar o desaparecimento da mãe, na quinta-feira (3), por volta das 10 horas. Na publicação, ele chegou a pedir ajuda para encontrá-la.
Caso é registrado como morte suspeita

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como morte suspeita, na Delegacia de Peruíbe, e que diligências continuam visando o esclarecimento dos fatos. A prefeitura de Peruíbe destacou que acompanha a apuração dos órgãos competentes.

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários