EDUARDO PIMENTEL RECEBE REPRESENTANTES DE 40 JORNAIS COMUNITÁRIOS DE CURITIBA


Vice - prefeito e secretário das Cidades, Eduardo Pimentel, acompanhado da secretária Municipal da Comunicação Social, Cinthia Genguini, recebem no Salão Nobre do Palácio 29 de Março, representantes de 40 jornais de Curitiba e Região Metropolitana. Curitiba, 28/03/2023. Foto: Ricardo Marajó/SMCS

O vice-prefeito e secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel, recebeu nesta terça-feira (28/3) representantes de 40 jornais comunitários de Curitiba e Região Metropolitana. O objetivo, explicou, foi “agradecer a parceria” desses veículos como interlocutores entre o poder público municipal e as comunidades dos 70 bairros da cidade.

“Comecei a trabalhar com 16 anos nos jornais O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná, de propriedade do meu avô, Paulo Pimentel. Muitos de vocês já rodavam jornais na nossa gráfica, onde eu ajudava a repor o estoque de papel e de tinta de impressão”, recordou-se Eduardo Pimentel.

Escola de papel

Para o vice-prefeito, o jornal impresso foi sua escola. “Eu acredito na comunicação porque o jornal é a minha raiz e acredito muito no trabalho de vocês. Por onde a gente passa, nos bairros da cidade, sempre encontra um jornal de bairro sobre um balcão de farmácia ou loja, mostrando as obras e os serviços da cidade”, completou.

Presente ao evento, a secretária municipal da Comunicação Social, Cinthia Genguini, destacou a importância da divulgação, para os moradores dos bairros, das realizações da Prefeitura. Entre elas, destacou a Usina Solar do Caximba – uma das mais importantes ações da gestão Rafael Greca e que será inaugurada nesta quarta-feira (29/3), dia em que a cidade comemora 330 anos de fundação, para oferecer a Curitiba uma fonte energética limpa e sustentável.

O vice-presidente da Associação dos Jornais de Bairro (Ajorb) e diretor do jornal Gazeta do Bairro, Humberto Schvabe, aprovou a iniciativa. “Achei muito positivo este encontro. Nós temos 25 jornais associados e trabalhamos pela qualidade e assiduidade do nosso produto, pois o público leitor espera bom conteúdo com a circulação sempre constante”, disse.

Confira em vídeo:



GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários