MÉDICO PAULO MUZY EXCLUI REDE SOCIAL APÓS FALA ASQUEROSA SOBRE GRAVIDEZ DA MULHER

Paulo Muzy é chamado de 'psicopata' após contar, aos risos, a história de como engravidou a esposa sem consentimento e através de uma mentira. Vídeo repercutiu mal e médico bolsonarista excluiu Twitter. Antes, ele se irritou com especulações sobre traição no relacionamento e se gabou da sua conta bancária e do seu órgão genital

Paulo Muzy

Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (29), o médico bolsonarista Paulo Muzy conta a história de como engravidou a esposa, Roberta Carbonari, sem consentimento e por meio de uma mentira.

“Eu sabia a tabelinha da Roberta. E um dia, era dia, era dia fértil dela. Cheguei cheio de amor para dar… Ela: ‘Escuta, mas você não trouxe uma proteção’. ‘Não, pode ficar sossegada, eu tomei tanta bomba que eu sou infértil’”, conta o médico no podcast LTDA.

“Nessa hora vai, dá a mentira (risos). Quando a gente deitou um do lado do outro, eu sabia que ela tinha engravidado. Uns 10 dias depois, eu volto na casa dela e ela tá louca da vida. Aí eu falo para ela: ‘Você tá grávida’. ‘Eu não tô, você tá me manipulando, vai embora daqui’”, seguiu Muzy, dando risada da situação abusiva.

VÍDEO:

Internautas criticaram as palavras de Muzy e chegaram a chamar o médico de “psicopata”. “Paulo Muzy é um possessivo do car***. A expressão de felicidade dele contando essa história macabra beira a psicopatia”, disparou um. “O Paulo Muzy nunca foi e nunca será um bom exemplo de uma pessoa apaixonada, e sim de uma pessoa obcecada e dependente. Se você enxerga amor nisso, reveja os seus conceitos”, comentou outro.

Até mesmo nos canais ‘maromba’, onde Muzy tem uma forte base de admiradores, os principais comentários foram de críticas. Confira alguns:

“Isso que o Muzy fez com a própria esposa é um lance de psicopata. Do tipo stalker doente mesmo. Agora imagine o que ele pode fazer se a Roberta resolve se separar dele”.

“O pior do Muzy foi ele respondendo as criticas com um monte de frases infelizes, imaturas e ofensivas. O cara é uma figura respeitada e agiu feito um adolescente na internet, dizendo que homem bem sucedido tem pênis grande e grosso”.

“Imagina se por um acaso a esposa termina com ele. Eu realmente acho q a segurança dela e de quem ela se relacionasse (amorosamente ou não) se encontraria em perigo. No início eu achava super maneiro o carinho que ele tem com a esposa na internet, mas a cada nova notícia bizonha que vem eu tenho a sensação de que a parada não é saudável”.

“Paulo Muzy esqueceu de aperfeiçoar o lado emocional. O cara parece um adolescente quando é provocado. ‘Eu transo melhor, eu sou rico…enfim'”.
Traição no relacionamento

Um dia antes do vídeo sobre a gravidez forçada da esposa, Muzy já tinha ido parar nos assuntos mais comentados do Twitter por um motivo um tanto quanto inusitado: uma briga na qual o tema central é a traição. Tudo começou após a esposa de Muzy, a nutricionista Roberta Carbonari, publicar uma foto no Instagram ao lado de outro homem.

“Lembrar que falei que tenho filhos grandes adotados? Registro de um dia desses… na varanda de casa! Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição lá do @institutocriar interessado em se cuidar melhor”, diz ela no texto.

Um internauta compartilhou o post de Roberta e escreveu “Paulo Muuuuuuuuuuzy”, fazendo referência ao som de um boi.

Muzy não gostou da piada com sua esposa e disparou: “Chifre é como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora ta procurando alguém para fazer dupla… ja contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão”.

As provocações continuaram e Muzy respondeu com citações que diziam respeito ao suposto tamanho do seu órgão genital e do seu patrimônio financeiro.

Bolsonaro

O médico e fisiculturista Paulo Muzy entrevistou Jair Bolsonaro em um podcast durante a campanha eleitoral. Bolsonaro foi derrotado nas urnas e já se encontra nos EUA.

Muzy é seguidor de diversas personalidades da extrema-direita, como Carla Zambelli, Carlos Jordy, Gil Diniz, Ernesto Araújo, entre outros. O médico disse ser fã dos conteúdos da ‘Brasil Paralelo’ — produtora de vídeos bolsonaristas que exalta, por exemplo, o escritor Olavo de Carvalho.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários