ADVOGADO PICHADOR QUERIA AVISAR A BOLSONARO SOBRE "DROGA COMUNISTA"

Droga seria o LSD. À polícia, o advogado Claudemir Antônio Parisotto disse que usou o entorpecente 7 vezes. Algumas delas, sem consentimento

MIRELLE PINHEIRO,
CARLOS CARONE
 
Claudemir Antonio Parisotto

Investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por pichar e fazer ataques ao Partido dos Trabalhadres (PT) e a políticos, como o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), o advogado Claudemir Antônio Parisotto, 48 anos, afirmou que mora em Chapecó (SC) e veio a Brasília porque queria conversar com o presidente Jair Bolsonaro (PL), para dizer que “descobriu” uma droga da “reeducação comunista”. O entorpecente seria o LSD.

monumentos com ataques ao PT e a políticos ligados à legenda. Mesmo assim, o pichador não parou e sujou as paredes do Museu Nacional da República, bem como os anexos do Senado e da Câmara dos Deputados. O Ministério das Relações Exteriores e a Catedral de Brasília também não escaparam.

As depredações ocorreram entre 22 e 24 de novembro. Nessa quinta-feira (1º/12), PMs que fiscalizavam a área central de Brasília flagraram o vândalo em frente ao Ministério da Defesa. Depois de abordado, ele se identificou como advogado, mas portava uma lata de tinta spray idêntica à usada para depredar outros prédios; por isso, foi levado para a delegacia.

Veja imagens das pichações:


Pichação 

Confissão

Em depoimento, Claudemir Antônio Parisotto confessou ser o autor das pichações, mas negou estar prestes a sujar o prédio do Ministério da Defesa. Aos policiais, o advogado não apresentou qualquer documento de identidade, apenas uma cópia do que alegava ser de consulta ao banco de cadastro dos advogados brasileiros.

O caso

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, da Saúde e Museu Nacional da República foram alvos de pichações contra o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).

Com letras em vermelho, as mensagens diziam: “O Alckmin foi drogado com LSD, a droga da reeducação comunista”; “O fruto proibido domina a mente por sete dias”; e “Alckmin foi drogado pelo PT com LSD”.

Assista:


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários