QUAL DOCE É O FAVORITO DAS CRIANÇAS?

A confeiteira Janaína Pontes explica o que chama mais atenção e o que fica mais bonito em eventos para os pequenos

A infância é o momento mágico de descobrir as coisas com interesse genuíno e muita curiosidade. Quando se pensa em um evento para esse público, não basta só considerar os sabores, mas tudo aquilo que pode fazer a diferença aos olhos das crianças. Afinal de contas, a sinceridade delas é a coisa mais verdadeira que existe, então é melhor fazer um esforço para ouvir o que se quer!

Quem entende melhor do que ninguém disso é a confeiteira Janaína Pontes, que trabalha com doces finos para todos os tipos de eventos. Formada na melhor confeitaria do mundo, a Carlo’s Bakery, de Nova York, ela sabe muito bem que tipo de guloseima pode fazer sucesso. “É uma questão de considerar tanto aquilo que o paladar das crianças aceita bem quanto uma estética que alinhe os interesses que temos nessa fase”, explica a profissional.

Janaína afirma que, em matéria de sabor, os pequenos gostam bastante dos clássicos como brigadeiro, beijinho, ninho com nutella e supresa de uva, por serem mais conhecidos e mais doces. Contudo, para incluir novidades no cardápio, vale apostar em opções lúdicas, chamativas ou coloridas para captar a atenção. Ela conta: “O próprio churros que é uma nova versão de um doce que eles conhecem e aqueles que têm morango ou algum topo chamativo também brincam com essa percepção deles e fazem sucesso”.

O cardápio da confeiteira conta com mais de 60 sabores pensados para agradar a diferentes gostos e gerações, e os pedidos são personalizados conforme a demanda. Conheça as opções e conte com o Ateliê Janaína Pontes para montar a mesa ideal, que seja saborosa, interessante e repleta de experiências gustativas inesquecíveis para todas as idades!

Serviço: Ateliê Janaína Pontes
Janaina Pontes
Desde 2012 transformando doces em experiências
Doces Finos, Bolos Personalizados e Cursos de Confeitaria
(41) 99871-4771
@ateliejanainapontes
Rua Coronel Hoche Pedra Pires, 81, Seminário, Curitiba-PR


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários