Da Redação
Fábio Rigo, filho de Celso Rigo, fundador da empresa produtora do arroz Prato Fino, usou as redes sociais na última quarta-feira (25) para atacar o Sistema Único de Saúde (SUS). Em seu pronunciamento, o herdeiro questionou a eficácia das vacinas contra a Covid-19 e declarou que prefere a “lei da selva”.
Bastante alterado e usando palavras de baixo calão, Fábio escreveu: “E p** no c* do SUS. Quero mais é que seja vendido. Quem pode mais chora menos. Lei da selva. Tive Covid e não me fez cócegas. Prefiro o Covid do que essa merd* de vacina”.
Após a publicação, o perfil de Fábio no Twitter saiu do ar e seu acesso não encontra-se mais disponível. Em outras plataformas, o filho de Celso alegou que o episódio se trata de uma ‘invasão hacker’ em sua rede social. “Infelizmente tive a conta do Twitter hackeada e acabei perdendo o acesso o que me trouxe inúmeros problemas. Já estamos averiguando. Grato”, informou Fábio.
Com a repercussão do episódio nas redes sociais, a produtora de arroz “Prato Fino”, Pirahy Alimentos, lamentou o ocorrido com Fábio e alertou seus consumidores dos riscos e perigos dos ‘golpes’ virtuais.
Nota da Pirahy Alimentos
A PIRAHY Alimentos informa sobre o ataque hacker ocorrido nas redes sociais de um de seus Diretores e alerta a população que atente-se para golpes, geração e multiplicação de informações falsas.
GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR
0 Comentários