VÍDEO PROVA QUE LÍDER DO REVOLTADOS ONLINE, MARCELLO REIS, PRECISA SER PRESO

Marcello Reis é flagrado agredindo um cidadão no hotel em que acontecia o 5º Congresso Nacional do PT (Pragmatismo Político)


Marcello Reis é o fundador de um grupo intitulado ‘Revoltados Online’. Seu slogan é “Juntos somos fortes, com Deus na nossa frente somos imbatíveis”. Na semana passada, Reis anunciou que iria tumultuar o 5º Congresso do PT, que aconteceu em Salvador. Ele se hospedou no Hotel Pestana, no bairro Rio Vermelho, onde o evento foi realizado.

Parecia óbvio que se tratava de uma tragédia anunciada, já que a vida de Reis atualmente se resume a “lutar contra o PT”, “tirar Dilma do poder” e até mesmo defender uma “intervenção militar no Brasil”.

“Imagine um torcedor do Corinthians que, numa festa da torcida do Palmeiras, irrompesse nela com uma camisa que insultasse o adversário”, escreveu o jornalista Paulo Nogueira ao comentar o episódio.

Na noite em que o evento acontecia, o revoltado online invadiu o espaço do encontro com uma camisa com pedido de impeachment. A provocação gerou resultado. Houve empurra-empurra e discussão entre Marcello e petistas. Mas a confusão foi logo contornada.

Antes, ele já havia ameaçado partir para a agressão física após ser abordado pelo senador Paulo Rocha (PT-PA). “Pau no cu do PT”, disse ele quando o petista perguntou se sua presença não deveria ser encarada como uma “provocação”. “Provocação é esse governo, que rouba os nossos impostos”, disse Reis.

A ida de Reis a Salvador, custeada por sabe-se lá quem, teve um propósito claro: ganhar as manchetes como vítima e arrecadar mais dinheiro. Nas suas redes sociais, o líder do Revoltados Online disse que foi agredido e que teve seus equipamentos quebrados pelos militantes do PT. Reis, que disse não ter reagido às agressões que sofreu, aproveitou para pedir ajuda financeira em sua página no Facebook.

Um vídeo [ver abaixo] divulgado nas redes sociais contrapõe a versão de Marcello Reis. Nas imagens, Reis parte para um ataque violento contra um possível militante dentro da área do Hotel.

Vídeo:



Insanidade tem limite?

Na semana passada, um incidente protagonizado por um outro administrador do grupo Revoltados Online no Rio Grande do Sul foi repudiado até mesmo por opositores de Dilma Rousseff e do seu partido – o que revela que o limite da tolerância com analfabetos políticos extremistas como Reis está chegando ao fim.

Daniel Barbosa, que afirma combater o ‘Foro de São Paulo’ e lutar contra infiltrados de Cuba e da Venezuela no Brasil, gravou um vídeo em que humilha um humilde imigrante haitiano na cidade de Canoas, região Metropolitana de Porto Alegre. O material viralizou nas redes sociais e houve um sentimento generalizado de indignação pela covardia do ato. A Polícia Civil anunciou que está investigando o caso.

Postar um comentário

0 Comentários