
O programa “Forum Comunitário”, exibido pelo canal de televisão CWB TV no canal 5 da NET e Vivo TV levou ao ar nesta quinta-feira a partir das 22 horas, entrevista com dois diretores de jornais de bairros de Curitiba:
Segundo José Gil “o que acontece hoje na Venezuela é a repetição do golpe de 2002 que prendeu o ex-presidente Hugo Chavez. É mais uma tentativa de golpe financiada pelo governo dos EUA, a elite parasitária e a imprensa mercenária daquele país”.
Para Adilson da Costa Moreira, “os meios de comunicação alternativos, a mídia comunitária, devem aumentar seus esforços no sentido de denunciar mais um ataque à soberania e à democracia na Venezuela. Os golpistas tentam deter os avanços políticos e sociais obtidos pelo povo venezuelano nos governo bolivarianos”.
No programa apresentado por Matsuko Barbosa da União Brasileira de Mulheres ambos os diretores de jornais de bairros de Curitiba afirmam que o presidente Maduro tem o apoio das forças progressistas e democráticas na só na Venezuela, mas em todas as partes do mundo, porque está clara a determinação do governo dos EUA em colocar no poder um governo fantoche para roubar as riquezas naturais daquele país.

0 Comentários