BASE DE MERCENÁRIOS NA SÍRIA VIRA '' PADARIA '' PARA ENGANAR A OPINÃO PÚBLICA

 A rede de militantes anti-regime dos Comitês Locais de Coordenação (LCC) , entidade financiada pelos inimigos do povo sírio para derrubar um governo legítimo na Síria, denunciou "um massacre cometido pelas forças do regime" e afirmou que a cidade de Halfaya sofria uma crise humanitária com uma escassez de pão devido ao cerco das tropas governamentais.

Segundo as LCC, dezenas de habitantes foram à padaria após passar dias sem pão. Um vídeo postado na internet por militantes mostra numerosos corpos em meio aos escombros de um edifício destruído. Uma cratera se formou na rua próxima.

No vídeo um homem carrega uma mulher ensanguentada, enquanto o cinegrafista exclama: "bombardeios de Mig (aeronaves de combate russas)", "Vejam mundo, vejam, o massacre de Halfaya". A força aérea síria bombardeou as cidades próximas a Karnaz, Kadr Zeita e Kafr Nabuda, causando numerosos feridos, de acordo com o OSDH.

Alguns vídeos e fotos foram cuidadosamente preparados para enganar a opinião pública, mas a verdade sempre aparece, e um vídeo revela que na verdade a tal “padaria” não passava de uma base de mercenários estrangeiros que promovem ataques terroristas na Síria para desestabilizar o governo.

No vídeo abaixo é possível ver que a maioria das vítimas é formada por militares chamados rebeldes, mercenários financiados por EUA, Israel, França, Inglaterra e corruptas monarquias árabes,
A imprensa ocidental mostra que está a serviço dos interesses norte-americanos, tentando enganar a opinião pública mundial e justificar uma intervenção militar das Nações Unidas neste conflito fabricado por interesses políticos e econômicos das potências colonialistas e monarquias árabes.

Informar a verdade, que o alvo era uma das maiores bases de mercenários estrangeiros na Síria, seria um duro golpe na campanha publicitária mentirosa que o Pentágono realiza diariamente.

Os bombardeios às bases de terroristas estrangeiros que agem na Síria representam vitórias históricas para as Forças Armadas da Síria, que estão derrotando os mercenários estrangeiros a cada combate.


Confira no vídeo a seguir aquilo que a imprensa canalha não publica:


confira:
www.marchaverde.com.br
GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários