Editorial edição n°110 Dezembro de 2010

Respeito e providencias,o que o bairro espera

A população do Brasil,de um modo geral,espera que nossos governantes além de cumprir a lei,façam também o dever de casa em ouvir e atender os anseios de todos.
Não é diferente no Bairro Santa Cândida,onde temos inúmeros problemas para serem resolvidos pela prefeitura.

SEGURANÇA: falta policiais,uma das funções da Policia Militar é atuar ostensivamente a fim de coibir o crime de forma preventiva.
A ausência de policias tem trazido consequências nada agradáveis para o bairro
EDUCAÇÃO: Entre outras coisas a população espera a cosntrução de creches,jà orçadas, definidas as prioridades,mas esbarra na falta de local para serm construídas.As mães que pricisam trabalhar não podem esperar por este tipo de solução.
SAÚDE: A necessidade de mais agentes comunitários de saúde para atender a demanda crescente dos nosso moradores,orientando a população para cuidados que podem evitar males maiores,reduzindo custos do sistema de atendimento
MEIO AMBIENTE: A recuperaçao do rio Bacacheri Mirin,já passa da hora,atuando no cumprimento da lei quanto as moradias irregualres às suas margens,dragagem e relocação das famílias que lá se encontram de forma inadequada.
HABITAÇÃO: A regularização de seis áreas que por mais de três anos espera por uma solução.A promessa foi feita,o povo espera e até agora nada.Enquanto não houver política pública para a habitação,continuaremos a ver nascer favelas e mais favelas,principalmente em áreas de preservação ou inadequadas para edificações.
Estes são alguns dos grandes eixos de trabalho que a prefeitura precisa iniciar no dia 6 de Janeiro,pois acreditamos que não falta projetos para isto.Os problemas são velhos conhecidos de todos os nossos dirigentes,comentados em época de campanha política.
A campanha passou,os dirigentes estão com a caneta cheia e o povo com a paciência esgotada!

Postar um comentário

0 Comentários