A VIDA TERRENA É PROVISÓRIA. ACESSO, ACOLHIDA E ABRIGO NO CÉU SÃO DEFINITIVOS

Pandemia em Curitiba

Só quem sente, sabe o tamanho da fogueira de dores. O corpo se desintegra em pedaços. As dores de cabeça e garanta causadas pela covid-19 são insuportavelmente fortes. A sensação é de que estão arrancando a carne, os olhos, o coração, os pulmões de seu corpo.


Tudo se desorganiza e descontrola a mente, os pensamentos, a memória. Os batimentos cardíacos aceleram. Não dá para limitar onde dói. Parece que um trator passou sobre o seu corpo. Você se sente um dejeto.


O ar, sim o ar vai embora e te abandona. Se não tiver suporte artificial, a dificuldade de respirar anuncia que está prestes a morrer. A sua vida depende da máquina que sopra ar limpo e natural. Basta um punhadinho de ar para você se apropriar da natureza toda e sentir Deus lá dentro do seu pulmão.


Misteriosamente, uma força nova possui você. Sensações diferentes de todas aquelas que você viveu tomam conta da sua alma. A paz e o bem estar fazem você vibrar de alegria.


Ninguém pode falar sobre esse vírus, se não vive essas dores. Só então você descobre quão diferentes são as essências da vida. Você ressuscita para uma beleza plena, solene, renovada.


============================
Por telefone, colhemos este depoimento de senhora que contraiu o vírus e teve alta hospitalar domingo, Dia das Mães, 10/5/2020.
Marido dela nos telefonou comunicando que ela faleceu à 1h15min desta terça-feira. (24/abril/1945 – 12/maio/2020)
--------------
Às 2h (horário de Brasília), participamos da Missa celebrada por Sua Santidade o Papa Francisco. Temos certeza que Deus já acolheu esta senhora na sua morada.
------......Santíssima Trindade, cuide com ternura esta seguidora do vosso caminho e cumpridora do vosso Verbo. Amém.
----------------------------------
Jornalista, economista e professor Pedro Antônio Bernardi e família.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

1 Comentários

Ir. Estêvão Müller disse…
Ir. Estevão Müller



Que história mais triste. Quantas outras pessoas estão na mesma situação. Rezemos por essas pessoas, que são milhares. O que nós podemos fazer é pedir a Deus o fim dessa pandemia. Professor Irmão Estevão Müller.