quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vovós são flagradas pichando 'Fora Temer' e vídeo viraliza

Trio de vovós é flagrado pichando 'fora Temer' em Brasília e autor do vídeo chama as senhoras de 'petistas'. Apesar da cena inusitada e de virarem a mais nova "sensação" da internet, o ato pode custar caro para as idosas



Desde segunda-feira (4), um vídeo circula pelas redes sociais levantando discussão entre os internautas. Nas imagens, três idosas são flagradas pichando um tapume no Distrito Federal, possivelmente em Brasília.

Insatisfeitas com o governo interino, elas escrevem ‘fora Temer’ em alguns tapumes que servem para isolar uma obra realizada no local. Ao perceberem que são filmadas, elas retornam para o interior do veículo e a mulher que está na direção arranca com o carro (assista abaixo).

Alguns internautas apoiaram as ‘vovós’ por demonstrarem o descontentamento com a gestão Michel Temer (PMDB); outros, porém, criticaram e definiram a atitude delas como um ato de vandalismo.

“Eu e minhas amigas daqui 20 anos: Vovós são flagradas pichando “Fora Temer” nas ruas do DF”, publicou uma internauta.

“Perderam a mamata: Vovós são flagradas pichando “Fora Temer” nas ruas do DF”, rebateu outra.

Apesar de virarem a mais nova “sensação” da internet, o ato pode custar caro para as “vovós”, já que pichar patrimônio público ou privado é considerado crime ambiental, com pena que varia de três meses a um ano e multa.

VÍDEO:


Nenhum comentário: