quinta-feira, 7 de julho de 2016

Professora engravida de menino de 13 anos e pode pegar até 25 anos de prisão

Professora que engravidou de aluno de 13 anos está sendo acusada de abuso sexual infantil, crime que acarreta uma pena mínima de 25 anos de prisão sob a lei do Texas (EUA). Os dois mantinham relações sexuais “quase diárias” e, segundo depoimentos, os pais do garoto aprovaram o namoro

(Imagem: A professora Alexandria Vera)


Uma professora de inglês foi presa em Houston, no Texas, Estados Unidos, no último mês, por abuso de menores.

Alexandria Vera, de 24 anos, estava foragida depois de engravidar de um aluno de 13, em um relacionamento que começou em setembro de 2015, de acordo com a polícia. As informações são do site The Independent.

Alexandria dá aula de inglês na Stovall Middle School, em Harris Country e, de acordo com documentos judiciais, o relacionamento entre os dois durou de setembro de 2015 até abril deste ano e as relações sexuais eram “quase diárias”.

Os promotores estão acusando Alexandria pelo crime de abuso sexual infantil, o que acarreta uma pena mínima de 25 anos de prisão sob a lei do Texas.

A professora admitiu o relacionamento quando foi confrontada pelo diretor da escola, mas afirmou que os pais do jovem “aceitaram o relacionamento” e a convidaram para participar de reuniões de família como “namorada do filho”. Ela teria contado sobre a gravidez em janeiro e disse que todos ficaram “muito confortáveis e animados com o bebê”.

De acordo com a polícia, a professora engravidou em janeiro, mas sofreu um aborto um mês depois ao ser interrogada pelos serviços de Proteção à Criança e ao Adolescente sobre o abuso de menor.

Um aluno, que não teve sua identidade revelada, contou a uma rede de TV que, durante a aula, algumas vezes os dois se “agarravam”.

O namoro começou após a professora dar seu número de celular ao estudante para “lembrá-lo de uma tarefa”. Então, o garoto a teria chamado para sair e ela aceitou. Eles foram até a casa da professora e deram um beijo no carro. No outro dia, Alexandria foi até a casa do estudante, pois ele estaria sozinho e lá fizeram sexo pela primeira vez.

Nenhum comentário: