VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA REAGE E MATA MARIDO COM GOLPE DE JIU-JITSU

Após ser espancada várias vezes, mulher reage e mata o marido usando golpe de jiu-jitsu. A vítima já havia registrado medidas protetivas contra o homem

Uma mulher matou o próprio marido, em Ceilândia, na última segunda-feira (27/10). Ela utilizou uma técnica conhecida como “mata-leão”, golpe bastante popular no jiu-jítsu.

A mulher, que trabalha como gerente dos Correios, teria reagido a uma agressão do companheiro e o imobilizado com o golpe, resultando na morte dele, ainda no local. O corpo do homem permaneceu na cena do crime até a chegada da Polícia Civil (PCDF) e da perícia técnica.

A autora foi presa em flagrante pela PMDF e conduzida ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu atendimento por apresentar lesões corporais compatíveis com luta corporal. Segundo informações preliminares apuradas pela polícia, a mulher já havia registrado medidas protetivas contra o companheiro por agressões anteriores. O caso, contudo, ainda será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), que deverá ouvir testemunhas e aguardar o laudo cadavérico para confirmar as circunstâncias da morte do homem.

A suspeita será interrogada após receber alta médica. A ocorrência foi classificada, inicialmente, como homicídio decorrente de violência doméstica, e será encaminhada à Divisão de Homicídios para análise detalhada do histórico do casal.

https://www.pragmatismopolitico.com.br/

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários