SEPULTAMENTO DO POLICIAL MILITAR WILLIAN ROBERTO DE LIMA



O policial militar Willian Roberto de Lima, de 39 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente que envolveu uma motocicleta do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e uma viatura da Polícia Penal, na manhã desta sexta-feira (29), na Linha Verde, em Curitiba.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

O soldado De Lima, como era conhecido na Polícia Militar (PM), seguia para o trabalho quando houve o acidente. O impacto foi tão violento que o policial morreu no local, sem chances de socorro.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta conduzida pelo soldado colidiu contra uma viatura da Polícia Penal, que teria tentado realizar uma conversão para acessar a marginal da via. O impacto foi violento e o policial não resistiu, falecendo no local antes da chegada do socorro.

Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou profundamente a perda e destacou a trajetória de De Lima como exemplo de dedicação, coragem e compromisso em servir à sociedade paranaense.

“Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e companheiros de farda do Soldado De Lima”, diz o comunicado oficial.

Ainda não há nova data definida para a realização do Passeio Motociclístico e do Encontro de Carros Antigos.

Em junho deste ano, o soldado havia concluído o Estágio de Área de Motociclista Militar e Batedor 2025, em parceria com a 5ª Companhia de Polícia do Exército. Na ocasião, recebeu certificado que marcava uma conquista significativa em sua carreira, reforçando sua formação técnica e dedicação à corporação.

soldado-de-lima-bptran-morto-acidente-linha-verde-2
Foto: Arquivo/PMPR.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários