MPPR INSTAURA INQUÉRITO PARA INVESTIGAR POSSÍVEIS PRÁTICAS IRREGULARES DE EMPRESA EM SETE CIDADES E PEDE . . .

. . . que consumidores prejudicados invejam possíveis provas



A partir de diversas reclamações de consumidores, o Ministério Público do Paraná, por meio das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos do Consumidor de Curitiba, instaurou inquérito civil para apurar possíveis práticas irregulares da empresa O Solucionador, que trabalha com contratos na área financeira. Além da capital, a empresa atua em Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá e Toledo.

O MPPR pede a consumidores que possam ter sido prejudicados pela empresa que entrem em contato para o envio de documentos e outras provas a respeito de eventuais problemas na contratação dos serviços. Entre os possíveis problemas relatados estão: promessa não cumprida de redução de juros e quitação de juros, instrução para ocultação de veículos, ausência de propostas concretas de renegociação, cobrança de valores por serviços não prestados, desconformidade entre promessas e resultados, orientação para interrupção o pagamento das parcelas de financiamento, prejuízos financeiros e necessidade de contratação de dívidas de advogados.

A comunicação de situações irregulares à Promotoria de Justiça, devidamente documentada, deverá ser feita para o e-mail: curitiba.consumidor@mppr.mp.br . Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (41) 3250-4912.

Inquérito Civil MPPR-0046.21.007571-2

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
comunicacao@mppr.mp.br
(41) 3250-4249

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários