CAMINHONETE CHEGA A PERDER RODA EM ACIDENTE REGISTRADO POR CÂMERA NO BACACHERI; MOTORISTAS FICAM FERIDOS

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Francisco M. Albizu com a Rua Emília Gomes Costa

Por Lucas Sarzi e Djalma Malaquias 

Um acidente entre uma Fiat Toro e um Fluence deixou os dois motoristas feridos na manhã desta sexta-feira (1) no bairro Bacacheri, em Curitiba. Uma câmera de segurança registrou a colisão. Moradores afirmam que um ponto cego no trecho impede a visão dos motoristas. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Pela imagem da câmera de segurança é possível ver que a Toro para no cruzamento para acessar a avenida, e quando o motorista arranca, os veículos acabam batendo.Jovem morre após ser atropelado em frente ao Terminal do Sítio Cercado; motorista fugiu

Conforme os socorristas dos bombeiros, o motorista da caminhonete, de 72 anos, e o do carro, de 40, tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos no local, mas recusaram encaminhamento ao hospital.

Veja o vídeo do acidente:



Avenida perigosa

Os moradores contaram que a Avenida Francisco M Albizu tem tido muitos registros de acidentes. Segundo os relatos, em quatro meses, este foi o quinto acidente registrado por ali, com vítima.

“A gente entrou com ofício via Conselho de Segurança do Bacacheri, o Parque de Manutenções também, a Associação de Moradores, o Marcelo Fachinello [vereador] fez ofício […]. A gente pede ajuda, porque é uma tragédia anunciada e uma hora o problema vai ser maior. O pessoal que vem não consegue parar, tem um ponto cego”disse Bruno, empresário e morador da região.Irmão de jovem que bateu BMW em Curitiba fugiu da PM 27 dias antes, com outra BMW: ‘Embriagado e sem CNH’, diz BO

Apesar disso, a Prefeitura de Curitiba já respondeu aos pedidos com a explicação de que não é viável uma lombada no trecho, porque não há espaço da rotatória com a Rua Vereador Antônio Domakoski, até o cruzamento.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários