SUMIÇO DE MULHER: PROPRIETÁRIOS ENCONTRAM INQUILINA MORTA EM APARTAMENTO

O prédio, um misto de residencial e comercial, foi palco de uma cena chocante quando os proprietários entraram no apartamento e encontraram a mulher morta. 
O apartamento da mulher será periciado, e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil

Por Eliandro Santana em 30 de março, 2024

Foto: Banda B

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta no interior de seu apartamento no bairro Boa Vista, em Curitiba, na tarde desse sábado (30). O trágico achado foi feito pelos proprietários do imóvel, que, preocupados com o sumiço da inquilina nos últimos dias, decidiram verificar sua situação.

O prédio, um misto de residencial e comercial, foi palco de uma cena chocante quando os proprietários entraram no apartamento e encontraram a mulher morta. Imediatamente, a Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e se dirigiram ao local. Por enquanto, ambas as corporações optaram por não comentar sobre o caso.

Até o momento, a causa da morte permanece desconhecida. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para a realização de uma autópsia que possa esclarecer as circunstâncias de seu falecimento.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, realizará uma perícia no apartamento da vítima em busca de pistas que possam levar ao esclarecimento deste caso misterioso e chocante. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação para o crime.

Com informações do Banda B.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários