POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE "MENDIGATO"

Rafael ficou conhecido em 2012, aos 30 anos, quando foi fotografado na Praça Tiradentes

Foto: divulgação/ Indy Zanardo

O Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, no Rio de Janeiro, procura por Rafael Nunes da Silva, conhecido como o “mendigato” de Curitiba. A última vez em que ele foi visto foi no dia 28 de fevereiro, quando visitou a ex-esposa, Clarissa Couto, e os filhos. Desde então, ele foi visto diversas vezes vagando pela cidade, mas a mulher não conseguiu encontrá-lo.

Rafael ficou conhecido em 2012, aos 30 anos, quando foi fotografado na Praça Tiradentes, no centro da capital paranaense, e ganhou o apelido de “mendigato”. A foto foi destaque em jornais de todo o Brasil. Em entrevista, a mãe do ex-modelo revelou que ele abandonou a carreira devido à dependência química.

Com a repercussão, ele foi entrevistado em diversos programas de televisão e buscou a reabilitação. Em 2018, já casado e no Rio de Janeiro, ele passou por uma recaída, o que levou ao divórcio de Clarissa, em 2020. Desde então, Rafael mantinha visitas periódicas à ex-esposa e aos filhos. Clarissa lembra que a dependência química é uma doença.

A Polícia Civil diz que as investigações estão em andamento. Diligências já foram realizadas, na tentativa de localizar o ex-modelo. 

Banda B

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários