SAIBA TERMINAR UM RELACIONAMENTO GOSTANDO DE UMA PESSOA



Em que momento devo terminar meu relacionamento?

Os relacionamentos devem terminar quando não se existe mais amor, carinho, respeito, cumplicidade e afeto na relação. Por mais que as pessoas finjam que não estão vendo o que está acontecendo, no fundo, elas sabem, só não querem acreditar que o relacionamento chegou ao fim.

Em algumas ocasiões terminar um relacionamento é a ação necessária que precisa ser feita para fugir de relações tóxicas e abusivas. Não espere seu namorado trazer uma acompanhante atrás de um sugar daddy para sua casa para terminar, é possível perceber, antes, sinais de que o relacionamento não está mais funcionando e que deve chegar ao fim, por mais que os términos possam ser absolutamente dolorosos e difíceis de superar.

Por conta do receio de sentir essa dor da separação como também o medo da solidão, muitas pessoas costumam adiar o momento de encerrar um relacionamento, por mais que saibam que ele já não está mais dando certo. Confira agora algumas dicas e sinais de que você deve terminar o seu relacionamento.

Não tem confiança na relação

A confiança é um fator crucial nos relacionamentos, é a base de toda uma relação. Portanto, se você não consegue acreditar nas coisas que o seu parceiro ou parceira te dizem, nem confiar que ele agirá com respeito e fidelidade com você o melhor a fazer é terminar.

Você sente que o amor acabou

Não existe relacionamento amoroso sem amor, então se você sente que está sendo deixado de lado pelo seu companheiro, ou que o amor que vocês compartilham no início não está sendo mais correspondido, o término é o mais indicado.

Você não se sente bem com ele(a) por perto

Quando nos relacionamos com alguém, geralmente queremos estar sempre perto daquela pessoa, pois sua presença nos faz bem. Porém, se a presença do seu cônjuge não te agrada mais e você se sente incomodado quando ele está por perto, esse é um forte sinal de que o relacionamento chegou ao fim.

Julia

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários