APÓS DENÚNCIAS DE MORADORES, CASAL É PRESO COM MAIS DE 100 KG DE DROGAS E BLOQUEADORES DE SINAL, EM CURITIBA



Situação começou na Grande Curitiba e terminou na capital. PM reforçou a importância de a população ajudar com denúncias

Uma denúncia feita pela população levou policiais militares a um casal suspeito de tráfico, na noite de terça-feira (16). A abordagem, que começou em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou na capital, com mais de 100 kg de drogas apreendidas. Um bloqueador de sinal também foi encontrado e a polícia deve investigar a situação.

Mais de 100 kg de maconha e 6 kg de crack foram apreendidos. Foto: Portal Banda B.

Era por volta das 23h quando os policiais em patrulhamento em Colombo receberam uma denúncia de que um casal em um Scenic estaria transportando drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais começaram as buscas até que conseguiram localizar o veículo.

“Conseguimos abordar o casal, e no interior do veículo encontramos aproximadamente 10 kg de maconha com eles”, disse o tenente Nicola, do Batalhão de Choque da PM.

Ao conversar com o casal, os dois não negaram: confirmaram que estavam vendendo droga e disseram que na casa deles, no bairro Boa Vista, em Curitiba, havia mais entorpecentes.

“Na casa, os policiais encontraram mais de 100 kg de maconha e aproximadamente 6 kg de crack. Também apreenderam balanças de precisão, objetos usados para embalar as drogas e bloqueador de sinal que é muito usado para roubo de cargas”.

Caderno de anotações com movimentações do tráfico também foi apreendido. Foto: Portal Banda B.

Junto com o casal também foi apreendida uma agenda que seria usada para anotar as movimentações das vendas.

“Está aí a importância de a população nos ajudar. As denúncias chegaram até nós que permitiram que a gente conseguisse abordar o veículo”, reforçou o tenente.

O casal, junto com tudo que foi apreendido, foram levados à Central de Flagrantes. As denúncias, sobre drogas ou crimes, podem ser feitas pelo 181.

https://www.bandab.com.br/

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários