“Mato Grosso, estado que sustentou o Brasil na pandemia.
Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não”, disse o sertanejo durante show.
Zé Neto não mencionou, porém, que sua apresentação estava sendo bancada com dinheiro público. Após a repercussão, o cantor se manifestou nas redes em tom de deboche
Zé Neto e Anitta
O cantor Zé Neto, de 32 anos da dupla sertaneja com Cristiano, fez um discurso durante um show na cidade de Sorriso, Mato Grosso. Na fala, que chamou atenção nas redes sociais, o sertanejo cita a Lei Rouanet e afirma que sua dupla “não precisa fazer tatuagem no toba” para mostrar que estão bem.
“Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o cantor, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Zé Neto não mencionou, porém, que o evento onde ele se apresentava estava sendo bancado pela prefeitura, com dinheiro público. A Expo Sorriso é um evento organizado para comemorar o aniversário da cidade de Sorriso (MT). O show, assim como todos os outros, foi pago pela prefeitura municipal e não teve sequer um real de dinheiro “pago pelo povo” que assiste às apresentações. O pagamento feito pelo povo se deve ao pagamento de impostos, já que os cachês foram bancados com dinheiro público.
Ari Lafin (PSDB), prefeito da cidade, deu entrevistas para a imprensa regional confirmando que a Expô Sorriso seria de portões abertos. “Depois de dois anos sem a feira e enfrentando a pandemia, estamos promovendo um evento para celebrarmos o aniversário de Sorriso e a vida; justamente por isso, pensamos em um evento sem cobrança de ingressos”, afirmou no momento de divulgação.
GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR
0 Comentários