Gregório diz que votou em Ciro na eleição de 2018, mas aponta contradições em seu discurso, como flertes com José Luiz Datena e Cabo Daciolo, e critica a postura do ex-ministro no segundo turno daquele pleito.
“Infelizmente, Ciro disse que não tem conversa [de abrir mão da candidatura]. Mas o cirista tem a chave para salvar o Brasil dessa tragédia (…) O plano de vocês sempre foi tirar o Bolsonaro do segundo turno, mas a essa altura está ficando claro que só há uma maneira de tirar o Bolsonaro do segundo turno: fazer Lula ganhar no primeiro”, declara Duvivier no vídeo.
Duvivier lembrou que a estratégia foi exatamente a mesma feita pelo próprio pedetista em 2018. “Sendo que Ciro passou as eleições de 2018 fazendo precisamente isso, pedindo voto porque tinha mais chance de levar no segundo turno – sem sucesso”.
As últimas pesquisas apontam que Lula tem mais chances de liquidar a eleição no 1º turno caso Ciro Gomes abandone a disputa ao Planalto.
As postagens de Duvivier chegaram até o próprio Ciro Gomes, que também se manifestou e chegou a propor um debate com o artista. “Bom dia @gduvivier, ri bastante com suas piadas! Como você misturou também temas sérios, gostaria de convida-lo para debatê-los, microfone aberto, e com total paridade de armas, na próxima #CIROGAMES. Topa?”, desafiou.
0 Comentários