
Irritado com a repercussão das imagens, Bolsonaro chamou Cauê Moura de gordo. “Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar”, retrucou.
Durante a visita ao clube de tiros, Bolsonaro brincou que estava atirando em alvos vermelhos. O atual mandatário aproveitou para alfinetar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Ontem, por coincidência, estava andando de moto. Na pista, tinha um clube de tiro. Entrei, atirei com o pessoal etc. Viu lá? Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho. São 600 mil CACs [Caçadores, atiradores e colecionadores registrados] no Brasil e o picaretão (ex-presidente Lula) está dizendo que, se for eleito, vai recolher as armas”, afirmou.
CONFIRA:
🤡 BOLSONARO INEPTO
É impressionante como Bolsonaro não sabe fazer NADA corretamente, até mesmo no que ele diz ter especialidade e quer liberar pra qualquer imbecil.pic.twitter.com/DElUhHWy7a
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) February 7, 2022
– Confesso que não dá para disputar uma olimpíada, mas em uma eventual invasão de propriedade, se o alvo fosse um gordinho do seu tamanho não ficaria tão difícil acertar. Kkk. 👍🏻 https://t.co/R1C9abN0pQ pic.twitter.com/V9EigKgCbF
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 7, 2022
Nos últimos dias, Bolsonaro e Eduardo proferiram ataques preconceituosos. O presidente se referiu aos nordestinos usando o termo depreciativo ‘pau de arara’. No dia seguinte, o filho publicou vídeo ridicularizando o trabalho de mulheres em obra do metrô de SP que ruiu.
Os ataques tiveram como alvos duas das fatias do eleitorado nas quais o presidente mais sofre rejeição, mulheres e nordestinos.
GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

0 Comentários