MULHER FILMA A PRÓPRIA MORTE EM ACIDENTE DE AUTOMÓVEL NO PARÁ

Jovem de 21 anos fazia gravações no celular no momento em que perdeu o controle do carro e morreu. Testemunhas afirmam que ela estava em uma confraternização com amigos e deixou o local embriagada

Veículo de Tamires

Uma jovem de apenas 21 anos morreu em acidente automobilístico na cidade de Castanhal, no Pará. A garota filmava com seu celular no momento em que a batida aconteceu.

O caso aconteceu em 21 de novembro, mas ganhou repercussão nos últimos dias após a circulação do vídeo. As imagens exibem o velocímetro do veículo exibindo uma velocidade cada vez maior. No momento do acidente, ela ultrapassa 80 km/h.

A gravação também mostra que a jovem está distraída ao volante, balançando o celular. Ela parece andar em ziguezague e acelerar em uma ciclovia.

A mulher foi identificada como Tamires Rodrigues Nascimento. Segundo testemunha, ela estava em uma confraternização com amigos e deixou o local embriagada.

Os colegas teriam tentado convencer a mulher a não dirigir, mas não tiveram sucesso. Tamires perdeu o controle do veículo na Avenida Barão de Rio Branco, atingiu o meio-fio, capotou e foi arremessada para fora do carro.

O artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro ( CTB ) dispõe que dirigir sob a influência de álcool é infração gravíssima com penalidade de multa e suspensão do direito de dirigir.
Outros casos

Em 2018, três mulheres da mesma família que viajavam de Goiânia (GO) para Barrolândia (TO) bateram o carro de frente com uma carreta na BR-153. Elas faziam um vídeo ‘selfie’.

Em 2016, duas modelos bebiam, riam e se divertiam enquanto faziam uma transmissão ao vivo para uma rede social dentro de uma BMW em alta velocidade na Ucrânia. As duas morreram.

PRAGMATISMO POLÍTICO

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários