DELEGACIA DO MEIO AMBIENTE DE CURITIBA É ALVO DE BUSCA E APREENSÃO PELO GAECO


O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, com policiais civil e militar, cumpre nesta quinta-feira, 8 de julho, dez mandados de busca e apreensão em Curitiba, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul, no âmbito da Operação Mônaco. A investigação trata de possível crime de corrupção ativa e passiva praticado por dois policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e um empresário do ramo de postos de combustíveis.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Curitiba e cumpridas na sede da DP, nas residências dos investigados e em cinco postos de combustíveis. A ação do Gaeco recebe apoio do Instituto de Criminalística e da Corregedoria-Geral da Polícia Civil.

Além da delegacia (DPMA) , mais outros endereços em que o Gaeco foi na manhã de hoje são as residências dos policiais e do empresário, além dos postos de combustíveis da rede. Foram apreendidos celulares, equipamentos eletrônicos e dinheiro. Nem os policiais, nem o empresário foram detidos.


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários