INTERNAUTAS RESGATAM VÍDEO DE MAINARDI DE JOELHOS PEDINDO PROVAS CONTRA LULA


                          Diogo Mainardi


Um vídeo clássico de Diogo Mainardi voltou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (11) após o comentarista promover um ataque raivoso e gratuito contra o professor Fernando Haddad no programa Manhattan Connection, da TV Cultura.

Nas imagens, gravadas em 2016, Mainardi aparece de joelhos pedindo provas contra Lula. Naquela época, jornalistas e integrantes da Lava Jato passavam noite e dia em busca de brechas que pudessem levar o ex-presidente à prisão.

VÍDEO:
“Pior que um Mainardi, só dois Mainardis”

O saudoso jornalista Paulo Nogueira publicou, no ano de 2014, um texto que demonstra a origem do caráter duvidoso de Diogo Mainardi.

“Quem acha que não pode haver nada de mais repulsivo que Diogo Mainardi é que não conhece seu pai, o publicitário Enio Mainardi. Enio, como seu filho, é um analfabeto político com pretensões messiânicas. O último capítulo da sua louca cavalgada é pedir aos militares que saiam dos quarteis para dar, como em 1964, um golpe militar no Brasil”, escreveu Nogueira.

Em entrevista no ano de 1988, Enio Mainardi afirmou que não usaria pessoas negras em comerciais “porque preto desvaloriza o produto anunciado”.

“Todas as vezes que um preto apareceu em comercial, ele apareceu para compor politicamente”, afirmou.

Enio Mainardi morreu em agosto do ano passado vítima de coronavírus enquanto negava a pandemia e chamava a doença de “vírus chinês”.

GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários