MÉDICO PEDE RECONHECIMENTO DE POSSE DE MARTE PARA ONU

BIZARRO
Médico diz ser 'dono de Marte' e pede reconhecimento de posse para a ONU
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Redação Bem Paraná com Daily Star


Um médico inglês de 55 anos chamou a atenção do mundo recentemente. E o assunto nada tem a ver com a pandemia ou qualquer doença. Na realidade, o que acontece é que Phil Davies diz ser o proprietário de Marte e inclusive já entrou com um pedido de reconhecimento de propriedade na Corte de Direitos Humanos da União Europeia e nas Nações Unidas.

Phil alega que disparou um raio laser superpoderoso contra o planeta vermelho, deixando sua atmosfera mais habitável. Segundo ele, isso o tornaria o legítimo dono de Marte, o que poderia afastar potências mundiais, como a Rússia, de usar o planeta para construir bases militares.


Phil Davies já foi médico da Força Aérea Britânica e, segundo o "Daily Star", já até postou uma imagem de um anúncio de venda de terras em Marte. Ainda assim, garante que seu maior interesse na causa não é econômico.

"Tenho uma reivindicação tecnicamente correta de Marte que foi registrada na ONU", diz o médico. "A lei do espaço está sendo corrompida e não deveria estar. Não estou abraçando árvores. Quero que explorem o espaço, mas que façam isso com responsabilidade".


GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários