Filho '04' do presidente Jair Bolsonaro tem conta banida de rede social após debochar do novo coronavírus e violar "condutas de ódio". Renan reclamou que a plataforma não suportou sua "brincadeira", mas permite a misandria (preconceito contra homens e meninos)
Renan Bolsonaro (Instagram/Reprodução)
Renan Bolsonaro, filho ’04’ do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi banido da rede social Twitch após debochar do novo coronavírus (covid-19).
O Twitch informou que houve violação das políticas da empresa, mas que o banimento não é eterno. “De acordo com nossas políticas de conduta de ódio, Renan Bolsonaro foi suspenso temporariamente da Twitch por comentários feitos em sua stream e o conteúdo foi removido.”
Renan confirmou o banimento e reclamou que a rede social não suportou uma “brincadeira”, que considerou “pesada”, e que houve “ânsia” para atacar seu pai, o presidente.
“A ânsia de atacar alguém que afete o presidente da República é maior do que apurar uma simples piada e respeitar a liberdade de expressão”, protestou ele, usando outra rede social.
Segundo Renan, a rede social é tolerante com a misandria. “Fui banido da Twitch para sempre. Interessante é que a rede social mantém perfis que disseminam claramente a misandria (ódio, o desprezo ou o preconceito contra homens ou meninos), mas não suportam uma brincadeira, por mais pesada que fosse”.
Em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais no início da semana, Renan Bolsonaro joga um game e nega a existência da pandemia do novo coronavírus.
“É só uma gripezinha”, diz o filho ‘zero quatro’ do presidente. “Que pandemia, mano? Isso aí é história da mídia para trancar vocês em casa, para achar que o mundo tá acabando. Tomar no c*. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando [sic]”.
VÍDEO:
GAZETA SANTA CÂNDIDA, JORNAL QUE TEM O QUE FALAR
0 Comentários