BOMBEIROS VÃO ÀS RUAS PEDIR PARA A POPULAÇÃO DE CURITIBA FICAR EM CASA. CONFIRA VÍDEOS




Uma carreata de veículos de bombeiros foi às ruas de Curitiba na noite desta sexta-feira (20) para pedir que a população fique em casa. O motivo é a pandemia do coronavírus. A recomendação é evitar aglomerações de pessoas. E o isolamento é uma das armas para combater o avanço do vírus.
A carreata passou pela avenida República Argentina, entre os bairros Água Verde e Portão.


Os bombeiros fizeram o mesmo alerta no bairro Tarumã, do outro lado de Curitiba:



Também houve carreata dos bombeiros em Araucária, na região metropolitana
Desde que a pandemia começou, o poder público tem feito esforços e campanhas para fazer as pessoas ficarem em casa. O objetivo dessas medidas é frear o contágio do coronavírus, que tem taxa de contaminação alta. Contudo, Curitiba tem registrado um razoável movimento de pessoas nas ruas.
Bem Paraná




Postar um comentário

0 Comentários