MOTORISTA DE APLICATIVO QUE TEVE CARRO DESTRUÍDO EM ACIDENTE NO SANTA CÂNDIDA CRIA VAQUINHA ONLINE

Teste do bafômetro apontou que homem que causou acidente estava alcoolizado; uma mulher morreu na colisão

Por: Guilherme Becker

    (FOTO: REPRODUÇÃO)

Fabio Andrade da Silva, motorista de aplicativo, se envolveu em um acidente no dia 21 de janeiro, na rua Theodoro Makiolka, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Testes do bafômetro foram realizados nele e no motorista do outro veículo, que teria invadido a contramão. Entretanto, apenas o condutor do outro carro foi constatado com presença de álcool no sangue (0.88mg/L). Com a destruição do automóvel, Fabio perdeu a única fonte de renda.

“Eu estava trabalhando por que sou motorista de aplicativo e acabei perdendo minha ferramenta de trabalho que era o carro. Era minha única fonte de renda, dali que tirava o dinheiro das contas de casa, da pensão do meu filho, enfim todo meu sustento”, escreveu Fabio.

Vaquinha online

O acidente no bairro Santa Cândida causou grande comoção pois Fábio Andrade estava levando um casal de idosos ao hospital. Rosa Maria Nunes de Oliveira, de 67 anos, chamou o carro de aplicativo para ir até o Hospital Angelina Caron, onde realizava tratamento contra o câncer. Infelizmente, com o impacto da colisão, a idosa morreu no local.


O marido de Rosa teve pequenas escoriações, porém, foi parar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) logo após saber que a esposa tinha falecido.

Além da perda irreparável de uma vida, o acidente no Santa Cândida deixou prejuízos materiais para o dono do veículo. O motorista de aplicativo utilizava o carro para o sustento e com a colisão ficou sem o automóvel e perdeu também o direito de trabalhar na plataforma, como punição devido ao acidente que resultou em morte.

Para conseguir retomar o trabalho, Fabio Andrade criou uma vaquinha online com a intenção de arrecadar dinheiro para recuperar o veículo e voltar a ativa.
https://ricmais.com.br/


Postar um comentário

0 Comentários