JOVEM É ENTERRADA VESTIDA DE NOIVA NO DIA EM QUE SERIA REALIZADO O CASAMENTO

O noivo e a mãe da vítima concordaram que enterrá-la com o vestido de casamento seria uma forma de homenagear Milena; ela morreu atropelada um dia antes da cerimônia

Por Redação RIC Mais


A TRAGÉDIA ACONTECEU EM SÃO PAULO. (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/MILENA TOSCHI)

Uma jovem foi enterrada vestida de noiva no dia em que seria realizado seu casamento, esta sexta-feira (1º), em São Paulo. A professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta na quinta-feira (31). (Assista reportagem abaixo)

A decisão partiu da mãe e do noivo da vítima, Ivan Viana. Ambos concordaram que enterrar a professora com o vestido de casamento seria uma forma de homenagear Milena. 

Post emocionante sobre professora enterrada com o vestido de noiva 

O casal, junto há 8 anos, iria realizar o casamento e a festa nesta sexta para depois seguir para a lua-de-mel em Cancún. 

Em sua rede social, Ivan postou um texto emocionante sobre a perda de seu grande amor. Veja abaixo: 

“Me dói tanto saber que ontem estávamos tão felizes por nossas conquistas, por nosso amor ser tão grande, por saber que amanhã iríamos realizar o nosso maior sonho que era nos casar”, diz parte da publicação.

Noiva morre atropelada

A noiva foi atropelada na Rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, na Grande São Paulo, quando seguia para a escola onde trabalhava para se despedir de colegas antes de sair de lua-de-mel. 

Segundo a Polícia Civil, Milena teria tentado atravessar a rua, de forma repentina, fora da faixa de pedestre. Por conta do fluxo de veículos, o motoqueiro, de 21 anos, não conseguiu frear, atingindo a vítima.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Francisco Morato, também conhecido como Hospital Lacaz, mas a jovem noiva não resistiu aos ferimentos
 e morreu.
O CASAL ESTAVA JUNTO HÁ 8 ANOS. (FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV)

Piloto responde por homicídio culposo

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Central de Francisco Morato. A Polícia Civil reitera que a ocorrência trata-se apenas de um acidente de trânsito.

Moradores da região e amigos do casal protestaram pelas condições da via, queimando pneus e pedindo por justiça. A Prefeitura de Francisco Morato informou que reparos estão programados no local, e que aguarda a liberação de verbas do estado. O projeto consiste em recapear a pista, reduzir a velocidade no local, além de melhorar a sinalização.

TV RECORD

Postar um comentário

0 Comentários