AÉCIO É O PAI ADOTIVO DO TUCANO QUE AMEAÇOU DILMA


Aecím, quer ser presidente ? Vai trabalhar !

O Conversa Afiada reproduz o Paulo Nogueira no DCM:


AÉCIO É O ‘PAI ADOTIVO’ DO ADVOGADO QUE AMEAÇOU DILMA


por Paulo Nogueira

Sabe aquele sujeito que enche as pessoas de cachaça numa festa e depois reclama que elas se comportaram como bêbabas?

É Aécio falando do advogado desvairado que gravou um vídeo no qual ameaça Dilma de morte.

Desde que perdeu as eleições Aécio vem distribuindo cachaça a analfabetos políticos e desvairados em geral com sua patética inconformidade em aceitar que foi batido nas urnas.

E agora mostra espanto, finge indignação?

O envenenamento do ambiente político pós-eleições, a divisão crescentemente explosiva entre brasileiros – tudo isso deve muito a Aécio com seu comportamento de Presidente de Manicômio.

Desde o começo ele insuflou os antipetistas, os antibolivarianos, os anticomunistas e os idiotas em geral com a mentira de que as eleições foram roubadas.

Até as urnas eletrônicas foram colocadas em questão.

É cachaça e mais cachaça para a tigrada, e agora Aécio se surpreende com o vídeo criminoso de um filiado do PSDB?

Mesmo o moderado Alckmin, que concedeu chamar Dilma de “presidenta”, deu agora para falar que o PT é uma “praga”. Isso foi repercutir do blogueiro da Globo Noblat, que num de seus frequentes momentos de desvario patronal escreveu que é preciso jogar “pesticida” no governo.

Aécio herdou o sobrenome, mas não a maior virtude de seu avô Tancredo, um conciliador de enorme talento.

Já caminhando para os 60 anos, fato que procura disfarçar com botox, implante de cabelo e embranquecimento de dentes, age como um adolescente irresponsável, com a cumplicidade sinistra do octogenário FHC.

Quer ser presidente?

Faça algo que nunca fez: vá trabalhar. Percorra o Brasil, os rincões nacionais, e não só as praias e bares cariocas. Mostre aos eleitores humildes, os 99%, que pode melhorar sua vida e, com isso, reduzir a vergonhosa desigualdade social que enlameia o Brasil.

Talvez obtenha votos.

Mas em vez disso ele dá cachaça à turma numa festa de desequibrados, e depois parece surpreender-se com o fato de que os bêbados agem como bêbados.


Em tempo:


APÓS PEDIDO DO DEPUTADO PIMENTA, MINISTRO DA JUSTIÇA DETERMINA INVESTIGAÇÃO CONTRA FILIADO DO PSDB QUE AMEAÇOU DILMA DE MORTE


Menos de 24 horas depois do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) remeter pedido de apuração ao Ministério da Justiça para investigar um advogado de Brasília, filiado ao PSDB, que fez ameaças de morte à Presidenta Dilma Rousseff, o ministro José Eduardo Cardozo determinou, nesta terça-feira (1º), que a Polícia Federal adote os procedimentos necessários para abertura de inquérito. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Matheus Sathler Garcia afirma que, caso a Presidenta Dilma não saia do Brasil até a véspera do dia 7 de setembro, “sangue vai rolar” e que “com a foice e o com o martelo nós vamos arrancar sua cabeça”.

Hoje à tarde, o deputado esteve na sede da Polícia Federal para reforçar a necessidade de que o autor das ameaças seja ouvido diante da autoridade policial. “Ele terá uma oportunidade para reafirmar as ameaças e esclarecer o teor de sua manifestação”, enfatizou Pimenta, lembrando que recentemente, em um caso idêntico, um americano foi detido após ameaçar de morte o Presidente Barack Obama. Nos Estados Unidos ameaças dirigidas ao Presidente são punidas com até 10 anos de prisão.

CONVERSA AFIADA 
Paulo Henrique Amorim

Postar um comentário

0 Comentários