YARED DIVULGA FOTO DE EX-DEPUTADO CARLI FILHO NA BALADA E GERA REVOLTA EM REDE SOCIAL


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Gilmar Yared, pai do jovem Gilmar Rafael Yared, que foi uma das vítimas do acidente envolvendo o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, divulgou uma foto que gerou revolta nas redes sociais. Nela, o ex-deputado aparece com dois amigos em uma casa noturna e é possível observar que, mesmo após o acidente, Carli Filho ainda mantém o hábito baladeiro e de consumo de bebidas alcoólicas. Segundo o post de Gilmar Yared, “este é o retrato da impunidade no Brasil”.
Nas redes sociais foram centenas as demonstrações de indignação. No post, várias pessoas questionaram o comportamento de Carli Filho, uma vez em que ele vai à júri popular pela morte de Gilmar e Carlos Murilo de Almeida por estar embriagado.
Entre os comentários, usuários do Facebook o chamavam de irresponsável. “Brasil um país de impunidade! Repugnante o sorriso emblemático. Carrega a imagem de todos criminosos”, dizia uma pessoa. Outra apontava que isso seria uma demonstração de afronta. “Será que cada vez que ele se olha no espelho não vê o fez, está marcado pra a vida toda”.
Após a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) de levar Carli Filho a júri popular, a defesa entrou com recurso para tentar modificar os termos. Por meio medida que está validada até o momento, ele responde por homicídio de dolo eventual (quando se assume o risco de matar), e não por homicídio culposo (quando não há intenção) pela Vara Comum de Trânsito.
Carli Filho é acusado de matar Gilmar Rafael Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de trânsito em maio de 2009, no Mossunguê, em Curitiba. Segundo a acusação, ele dirigia embriagado e a 173 km/hora. Na ocasião, o Detran informou que o ex-deputado tinha 130 pontos em sua CNH por infrações de trânsito.
 BAND B
GAZETA SANTA CÂNDIDA, 
JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários