BOLSONARO XINGA MANIFESTANTES E FELICIANO ABANDONA REUNIÃO DA CDH

 Bolsonaro xinga manifestantes na Comissão de Direitos Humanos e Marco Feliciano se irrita com protestos e abandona a reunião

Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a se meter em bate boca com manifestantes que acompanhavam sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Se na semana passada, Bolsonaro mandou os manifestantes “queimarem a rosca”, desta vez o palavreado foi muito mais além.

Na troca de insultos, Bolsonaro não aliviou e abusou de palavras de baixo calão.
Assista:




Feliciano abandona reunião

Manifestantes que acompanhavam sessão usam gritos de ordem, e parlamentar deixa encontro.

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), abandonou, nesta quarta-feira (20), a sessão da CDH (Comissão de Direitos Humanos) diante de protestos de manifestantes que pedem a saída dele da presidência.


Logo no início da reunião, o deputado informou que, se os manifestantes continuassem com os gritos de ordem, impedindo a sessão de seguir normalmente, ele faria uso da segurança da Casa.
— Eu queria dizer que, se vocês continuarem interrompendo, a Polícia Legislativa está aqui à nossa disposição.

marco feliciano abandona direitos humanos
Deputado Marco Feliciano se irritou com gritos
                  dos manifestantes e abandonou sessão da Comissão 
           de Direitos Humanos (Foto: Agência Câmara)
Depois dessa declaração, os manifestantes que conseguiram entrar na comissão, aumentaram os protestos, pedindo a saída do deputado Feliciano da presidência, alegando que ele não representa as minorias.


Demonstrando irritação, o deputado deixou a sala da comissão, saindo sem falar com a imprensa nem explicar porque abandonou a reunião.

Na ausência de Feliciano, o deputado Henrique Afonso (PV-AC) assumiu a presidência da sessão, que foi marcada pela realização de uma audiência pública sobre os direitos de atenção psicossocial aos portadores de transtorno mental.

Redação, com Poder Online

GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários