SERRA VERDE EXPRESS PINTA VAGÃO DE ROSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

O vagão rosa do Trem da Serra do Mar Paranaense que terá parte da arrecadação revertida para o Humsol durante todo mês de Outubro
 A Serra Verde Express, companhia que opera o trajeto de trem entre Curitiba e Morretes, no Paraná, acaba de aderir à campanha Outubro Rosa, que visa conscientizar a população brasileira sobre os perigos do câncer de mama e da importância do exame preventivo. Além de destinar, durante o mês de Outubro, parte das vendas de seus bilhetes para o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol), a companhia pintou um vagão inteiro de sua composição de rosa, cor-símbolo do evento.
O diretor de mercado do grupo RIC Paulo Makiolki, a presidente do Humsol Tania Mary Gomez, o diretor comercial da Serra Verde Express Adonai Arruda Filho e a presidente do PROVOPAR Estadual Carlise Kwiatkowski

 Também como parte do apoio dado à ação contra o câncer de mama, o saguão de embarque do trem, na Rodoferroviária de Curitiba, conta com imagens do trabalho realizado pela Humsol e fotos de mulheres que venceram a doença, chamadas de As Vencedoras. O Humsol é uma Organização Civil de Interesse Público fundada em julho de 2009, que reúne voluntários interessados em promover mudanças pela informação, inclusão cidadã e oficinas nas áreas de assistência social, cultural, educacional, ambiental e de saúde.
O evento contou com a surpresa das mulheres chamadas "As Vencedoras"
  Para o lançamento da campanha, no dia 02 de outubro, foram convidadas as Vencedoras e mulheres paranaenses que se sensibilizam com a ação, para um café da manhã na Estação Ferroviária de Curitiba. De acordo com o gerente comercial e marketing da Serra Verde Express, Rogério Nunes, faz parte da filosofia da empresa sempre estar junto com a população em ações sociais. "Nós participamos de inúmeras causas em prol do bem estar. Agora, abraçamos também o Outubro Rosa, iniciativa séria, idônea e de alta relevância não só para a mulher, mas para o Brasil".





GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários