SECRETÁRIO DE MESA É PRESO POR FUMAR MACONHA EM SEÇÃO ELEITORAL EM CURITIBA

 Prisão ocorreu na Escola Municipal Eny Caldeira, no bairro Tingui. Ele foi flagrado enquanto consumia droga no ambiente externo do colégio eleitoral

Um rapaz que seria segundo secretário nas eleições deste domingo (7) foi preso em um colégio eleitoral do bairro Bacacheri, em Curitiba , por fumar um cigarro de maconha. O caso aconteceu na Escola Municipal Eny Caldeira, na Rua Guilherme Ihlenfeldt, antes de ele entrar no local para trabalhar. A seção eleitoral fica próxima ao Parque General Iberê de Mattos.

Segundo a PM, ele tem 21 anos e o consumo da droga se deu antes da abertura dos portões do ponto de votação, às 7h. Uma viatura da PM passava pelo local e os policiais deram o flagrante. Eles efetuaram a prisão e encaminharam o homem ao Fórum Eleitoral. De lá o rapaz foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul). Foi assinado um termo circunstanciado e ele foi liberado, ainda que o rapaz tenha sido preso em flagrante. O Ciac-Sul informou que ele não mais maconha além do cigarro. 

Prisões

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) registrou a prisão de nove pessoas por boca de urna na manhã deste domingo (7) em Curitiba. Todos foram encaminhados ao Fórum Eleitoral.
Um veículo com adesivos de um candidato também foi encontrado próximo ao Colégio Estadual Pio Lanteri, na Rua Doutor Euzébio Oliveira, bairro Uberaba. A kombi foi aparentemente abandonada e o proprietário será notificado por crime eleitoral, de acordo com a PM.
 Antonio Senkovski, com informações de Angieli Maros
GAZETA DO POVO
GAZETA SANTA CÂNDIDA,JORNAL QUE TEM O QUE FALAR

Postar um comentário

0 Comentários