MPF/PR- PLANO NACIONAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO, DO ENCCLA, DIA 21 DE MAIO

receberá contribuições dos cidadãos em evento que será realizado 

A rede de articulação “Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla)”, que é compost por diversos órgãos e entidades, incluindo o Ministério Público do Paraná, vai elaborar o Plano Nacional de Combate à Corrupção. Para buscar contribuições da sociedade à iniciativa, será realizado um evento no dia 21 de maio, em Curitiba, destinado aos agentes públicos, à sociedade civil e aos cidadãos que possam contribuir com ideias e propostas.

O encontro ocorrerá no Auditório Professor Alcides Mnunhoz da Cunha da Universidade Federal do Paraná, no campus da Santos Andrade (prédio histórico), das 9 às 18 horas. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar, preencha aqui o formulário eletrônico.

Enccla 

 Criada em 2003, a Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla) destina-se a promover a articulação de órgãos, entidades, instituições e associações envolvidas no enfrentamento da criminalidade.

Para o ano de 2018, foram definidas 11 ações. A elaboração do Plano Nacional de Combate à Corrupção é a Ação 1 e foi proposta pelo Ministério Público Federal.

Postar um comentário

0 Comentários