SETE VIDAS AO ''ANGORA''. TEMER ESTÁ INDO LONGE DEMAIS


Atitudes de Michel Temer custarão caro ao Brasil



O ainda presidente Michel Temer continua articulando forte sem nenhum pudor para manutenção do poder e na defesa de seus ministro investigados.

Nesta semana vence a Medida Provisória criada as pressas para salvaguardar um dos piores políticos do estado do Rio de Janeiro. A MP do Moreira Franco que garantiu ao “angora” privilégios de foro acabou.

O objetivo dessa invencionice do presidente Michel Temer foi oferecer blindagem ao ex-governador do Rio de Janeiro que estaria nas mãos do juiz Sérgio Moro e quem sabe poderia fazer companhia ao seu aliado Eduardo Cunha, em Curitiba.
Temer está indo longe demais

Promoveu Moreira Franco, de assessor a ministro, para impedir que a investigação e a força-tarefa da Lava Jato avançasse sobre seu aliado que é genro de Rodrigo Maia, onde o presidente deve total dependência.

A MP vai caducar e Michel Temer não vai pensar duas vezes em reeditá-la na maior cara de pau da história.

Além disso trocou o ministro da Justiça com a clara intenção de interferir na Polícia Federal e esvaziar a Lava Jato. E de quebra alojou o ministro demitido da Justiça, Osmar Serraglio (PMDB-PR) no Ministério da Transparência só para que seu suplente na Câmara, o “homem da mala” de Temer, o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) não perca a blindagem do foro privilegiado.
Não para por aí

Isso sem contar que o Palácio do Planalto manobra para interferir no julgamento da chapa Dilma-Temer no julgamento do TSE. É uma afronta acintosa à Justiça. O desespero de Michel Temer ultrapassa todos os limites.

equipe Juntos para o Brasil

Postar um comentário

0 Comentários