quarta-feira, 31 de maio de 2017

AOS 68 AOS ELES SURPREENDEU SUA ESPOSA E ENCANTOU O MUNDO

Muitas pessoas tendem a achar que talvez as pessoas mais velhas não tenham um espaço nas redes sociais. No entanto, Geoffrey Walker, um antigo autor e compositor inglês, nos prova que o universo online é para as pessoas de todas as idades.

Em seu Instagram, Geoffrey se tornou viral, como a maioria das usuários, o perfil de Walker captura visualmente os prós e contras de seu dia a dia. Muita das vezes ele compartilha com as pessoas uma bela região cheia de casa encantadoras, animais adoráveis e paisagens belíssimas. Ele também publica imagens relacionadas a seus Hobbies e interesses, que incluí música, maratonas e situações inspiradoras, e também sobre sua esposa, Pauline, “esposa e amada nos últimos 65 anos”. Walker adora fotografar, filmar e compartilhar seu amor por sua esposa, sem dúvida, afortunada.

É fácil de adivinhar que a maior inspiração de suas postagens é sua esposa. Pauline é frequentemente o foco de suas fotos. Se ela está simplesmente sentada fora tomando uma xícara de chá ou toda vestida. Nunca perdendo a oportunidadede mostrar seu amor pela sua esposa para as pessoas.


Geoffrey Walker, um homem idoso que vive nos Midlands ingleses, provou que as mídias sociais são para pessoas de todas as idades.




Ele adora compartilhar as paisagens por onde ele passa.



Fotos relacionados aos seus Hobbies – Maratonas e música.


E muitas, mas muitas postagens sobre sua bela esposa.






E aí, o que acharam da matéria? Comente e não esqueça de compartilhar com os amigos.

Nenhum comentário: