PROGRAMA BOM NEGÓCIO ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSO A DISTÂNCIA

Estão abertas as inscrições para o curso básico de gestão empresarial na modalidade a distância do Programa Bom Negócio Paraná. O curso de extensão é destinado a micro, pequenos, médios empresários e microempreendedores individuais, formalizados ou não, e à comunidade em geral. 

Os interessados podem se inscrever até 24 de março de 2017, no link https://ead.uepg.br/apl/curso_polo/index.php?page=CursoPerfil&ent=193. O início das aulas está previsto para 30 de março. 

Na modalidade a distância, o curso tem carga horária de 66 horas, com direito a certificado, e duração de no máximo 7 semanas, mas pode ser finalizado em menor tempo. 

O Bom Negócio Paraná é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, em parceria com as universidades estaduais paranaenses. Tem objetivo de promover o desenvolvimento econômico local e regional, através da capacitação, consultoria e acompanhamento de micro, pequenos, médios e informais empreendedores para fortalecer as iniciativas que possam resultar na sustentabilidade das empresas e na geração de novos negócios.

O curso oferecido pelo programa é gratuito e composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

Além das aulas gratuitas, o programa permite aos empreendedores o acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná que proporcionam financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês, um dos mais baixos do País. As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.

Informações sobre o programa podem ser obtidas pelo telefone (42) 3220-3309, e-mail programabnp@gmail.com ou no facebook www.facebook.com/bnpuepg.

Postar um comentário

0 Comentários