quarta-feira, 6 de julho de 2016

JAIR BOLSONARO TENTA UM ''STAGE DIVING'' E DÁ DE CARA NO CHÃO

Imaginando ser um astro de rock, Jair Bolsonaro arriscou um “stage diving” durante comício e protagonizou uma cena tragicômica. Ao contrário do que esperava, o público não segurou o deputado e ele se esborrachou no chão



O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tentou dar uma de astro de rock, mas acabou dando de cara no chão. A cena, que já viralizou nas redes sociais, foi registrada durante um evento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (1).

Acompanhado do “Batman dos Protestos” e do comediante Paulo Cesar Rocha, cujo personagem Paulo Cintura integrou durante muitos anos a Escolinha do Professor Raimundo, o deputado subiu em uma van e tentou fazer um “stage diving“ (mergulho do palco em tradução livre). Bolsonaro se lançou para ser carregado pela plateia mas acabou no chão, já que ninguém o segurou.

Como se nada tivesse acontecido, o parlamentar se levantou e acenou para os presentes que o abraçaram e o chamaram de “mito” (vídeos abaixo).
Dias difíceis

Os últimos dias não têm sido fáceis para Jair Bolsonaro. No último dia 21, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República e queixa-crime da deputada Maria do Rosário contra Bolsonaro por incitação ao crime de estupro.

Na semana seguinte, no dia 28, o deputado se tornou alvo de um processo por quebra de decoro parlamentar no Conselho de Ética da Câmara. Bolsonaro poderá ter o mandato cassado por homenagear o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, primeiro militar reconhecido pela Justiça como torturador durante a ditadura.

VÍDEOS:

Nenhum comentário: