“Eu sou um homem violentado”, diz agressor de Luiza Brunet

Agressor de Luiza Brunet tem se manifestado repetidamente pelas redes sociais sobre o espancamento da ex-companheira. Argumentos utilizados por Lirio Parisotto para se defender são espúrios

(Imagem: Luiza Brunet e Lírio Parisotto)


A atriz e empresária Luiza Brunet disse ao Ministério Público de São Paulo que foi agredida mais de uma vez pelo bilionário Lirio Parisotto, segundo informou o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa.

Brunet relatou que sofreu mais de uma agressão durante os quase cinco anos de relacionamento com Parisotto. Como o caso está sob sigilo, não foram divulgadas quantas agressões foram relatadas.

Costa vai ouvir nos próximos dias a versão do ex-marido de Brunet. “Ele [Parisotto] está se manifestando pelas redes sociais dizendo que agiu em legítima defesa. Então quero saber se reafirma essa versão para o Ministério Público”, disse Costa.
“A vítima sou eu”

Lírio Parisotto tem utilizado o facebook para comentar sobre as agressões. “Eu sou um homem violentado! Por que não se fala da violência da mulher contra o homem?”, questiona o empresário.

Parisotto chegou a printar um texto pouco espontâneo de um amigo no Facebook que afirma tê-lo visto ser agredido por Luiza durante uma viagem de barco. O empresário garante que outras dez pessoas presenciaram a suposta agressão.

“Este é o depoimento de uma das 10 testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita”, escreveu.
Entenda o caso

Na última sexta-feira (1), veio a público a denúncia da atriz de 54 anos contra o ex-marido por agressão. Luiza revelou ter sido espancada por Parisotto em maio, quando o casal estava em Nova York.

Em entrevista ao Fantástico, Luiza disse que teve medo e vergonha de denunciar. “Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente”, desabafou.

A Promotoria já abriu inquérito para apurar o caso e pediu à Justiça medidas de proteção para a atriz. A solicitação foi acatada pelo Judiciário na última terça-feira (28).

Além do relato sobre a agressão, Luiza entregou à promotoria exames – que comprovam que ela teve quatro costelas quebradas, lesões nas pernas e hematomas no rosto – e fotos.

Postar um comentário

0 Comentários